CONTACTE-NOS

Fechar janela btn-cerrar

 





  • Que classificação atribui a Essenciais de Inverno?

    (1 votos)
     

    Essenciais de Inverno

    É oficial: os dias mais frios estão aí e temos (mesmo) de nos começar a preparar para o inverno. Depois das arrumações de outono e de arrumar as peças de verão, está na hora de garantir que no nosso guarda-roupa estão todos os essenciais para enfrentar os dias mais frios… fora do quentinho dos cobertores.

    1. Calças skinny
    Este corte de calças, sobretudo se falarmos de jeans, é o ideal para a estação mais fria. Podem usar-se com todo o tipo de calçado – sabrinas, ténis, botas, botins… – e são a peça mais versátil para usar com várias camadas. E se estas vantagens não são suficientes, é uma peça que pode usar 365 dias num ano!

    2. Camisola de caxemira
    Para além de ser uma malha leve, que permite criar um look de várias camadas, usando camisas ou sobretudos, combina na perfeição com qualquer parte de baixo, das calças às saias, passando mesmo pelos vestidos!

    3. Sobretudo
    É claro que não podia faltar a peça essencial em qualquer guarda-roupa de inverno: o sobretudo! O ideal é ter, pelo menos, dois: um neutro (preto, castanho ou cinzento) e outro numa cor ou padrão mais ousado, para se destacar na multidão.

    4. Botas
    Porque o inverno não se faz só de frio, mas também de chuva, as botas são o calçado essencial para enfrentar qualquer dia da estação. Botas de cano alto são ideais para usar com vestidos de malha ou camisolas oversized, mas também com calças skinny.

    5. Cachecol
    Quem é que não gosta de se aconchegar num bom cachecol nos dias mais frios? Pois é, e é por isso que este é um must have de inverno. E quanto maior, melhor! Aposte num bom cachecol estilo manta que, para além de dar o toque final a qualquer look, pode ser mesmo usado como manta – ideal para os dias em que o ar condicionado do escritório está um pouco abaixo da temperatura ideal.

    6. Garrafa térmica
    Mantenha as suas bebidas quentes durante (quase) todo o dia. Com a ajuda de uma garrafa térmica poderá fazer o seu chá de manhã antes de sair para o trabalho e ele manter-se-á quente durante várias horas. A melhor companhia para as viagens!

    7. Bebidas quentes
    O cenário perfeito de um dia de inverno inclui três coisas: uma lareira, um bom filme e, claro, uma bebida quente. Seja chocolate quente, para os dias mais gulosos, ou um chá, deixe-se ficar na companhia destas bebidas reconfortantes. Aposte em infusões com limão, gengibre, hortelã e citrinos; são os ingredientes ideais para tornar o sistema imunitário mais forte contra algumas das doenças do inverno.